domingo, 20 de dezembro de 2009

Terceiro Dia

Acordei 6:30 da manhã e fomos verificar o problema da temperatura do carro, descobrimos entao que o radiador do carro estava furado. Colocamos mais 1L de água, tomamos café-da-manhã e depois fomos fazer um passeio pela lagoa de Uruaú, logo em seguida fizemos um passeio pela orla, até chegar na Barra da Sucatinga, onde acontecia uma regata. Ficamos em um barzinho, numa espécie de camarote (coberto de palha de coqueiro), comemos camarão ao alho e óleo, bolinho de peixe e peixe frito. O curioso é que neste bar, fomos atendidos por um garçom muito engraçado, chamado Flávio, que tem extrema semelhança com o Zina do Pânico na TV. Ficamos até as 14h, e depois retornamos para casa de dona Sônia, onde estava nos esperando uma bela peixada, comemos tanto que bateu sonolência.

No fim da tarde nos preparamos e então seguimos viagem, fazendo apenas uma parada no Centro Comercial das Tapioqueiras em Fortaleza, comemos lá tapiocas de vários sabores (foto no albúm).

Enfim chegamos ao hotel, na praia de Iracema, para recarregar as energias para aproveitar a cidade amanhã.

Números do Dia

Distância Percorrida: 110km

Paradas para abastecimento: nenhuma

Comentários sobre o Samuca

- Na lagoa do Uruaú fomos abordados por um bugueiro, que perguntou quanto tinha gastado para equipar e manter o carro no estado que estava, a resposta, alguns anos; ele respondeu que nunca viu um igual.

- No barzinho, um dono de um troller, que parou ao lado do Samuca, elogiou o carro, parbenizando pelo estado.

- Na saída da praia, um menino gritou: “Mamãe, olha um trator vermelho!”. Vamos considerar isto um elogio.

Um comentário:

  1. O garçom Flávio impresionou pela sinceridade, comeu até bolinha de peixe tostada! kkkkk...

    ResponderExcluir